quarta-feira, 9 de setembro de 2015

O Antes e o Depois das famosas.

Olá amores! Tudo bom? Espero que sim.
A ideia que eu trouxe para hoje é muito legal. Selecionei 5 cantoras famosas da atualidade, para fazer um antes e depois. As fotos abaixo, da direita para esquerda, estão em ordem cronológica, 2010 a 2015.
Vou começar pela minha Queen 

Ariana Grande:

Gosto muito do estilo da Ari, esse vestido rosa é uma fofura mas senti falta de acessórios nos braços ou no pescoço. O segundo é lindo de morrer, esse vestido floral é uma graça e as mangas francesas foram bem aproveitadas. O mais recente é de babar também, vestido Moschino com bota over the knee, sem comentários né?


Demi Lovato:
Demi optou em 2010 por um vestido com decote no colo, como ela não colocou colar, chamou mais atenção. Na segunda opção ela também esta de vestido(dãwn) porém, eu achei esse MUITO mais bonito que o outro. Ele realçou mais o corpo dela, sem deixar ''muito'' a mostra. E por último, esse vestido rosa. Nós podemos falar que ele foi a ''junção'' dos dois anteriores, se vocês repararem melhor.


Miley Cyrus: 
Em minha opinião ela teve a ''maior'' mudança de todas a que citei/citarei. No primeiro ela não mostrou nada, nem pernas ou decote, preferiu um vestido de babados. Não gostei desse primeiro, ele não valorizou o corpo dela. O cabelo comprido dela era tão ... <3. Enfim, no segundo eu gostei bem mais. Essa época ela parecia estar com uma cara de mulher mais madura. Esse corte de cabelo ficou incrível e o vestido muito refinado. O tule nas mangas deixam ele mais sexy sem ser vulgar.
O último outfit muito ousado e vulgar, eu sinceramente não consigo achar algo que goste nele. O cabelo dela com dreds ficou demais! Achei super diferente e bem ela.


Nick Minaj:
Rainha dos lacres , embora o estilo dela não seja o que mais me agrada, gostei bastante desses que eu escolhi. O primeiro é um macacão rosa bebe, ele é ''simples'' mas com o maxi-colar que ela está usando ficou demais. Já o segundo, é o que menos me agradou. Essas rendas eu não gosto e para piorar essas ''faixas'' vermelhas, nada a ver. O último é o mais bonito, eu AMEI esse vestido, em todos os aspectos. Para mim ela foi a mais bem vestida do VMA 2015. As fendas laterais com esse decote ficou estilo fino e sexy. E esse cabelo dela < 3 .


Taylor Swift: 




Bom, eu quis pegar looks dos anos 2010,2012 e 2015 então foram esses. Eu não gostei muito desses escolhidos por ela nessas premiações.
Essa cor de lilás deixa ela muito apagada, o modelo do vestido é lindo, o caimento dele é ótimo e não é aquele tão acinturado que  poderia deixar ela muito mais magra. O terninho branco é uma fofura, mas ela deveria ter colocado algum acessório, senti falta de algo no look e esse cabelo que ela está, divino. Não sei porque, mas esse ultimo me lembra o famoso estilo Chanel, deve ser pelo penteado escolhido. O cropped ficou lindo e essas calças não são o meu modelo preferido, essa sandália é maravilhosa, a propósito. 



Me contem de qual vocês mais gostaram, essas foram as minhas opiniões. Se vocês gostam de post's assim, me falem. Não esqueça de seguir o blog se você gostou, não vai cair seu dedo né? hahaha. Espero que vocês tenham curtido, obrigada por ter lido. Espero vocês no próximo post.
Um beijo no seu espelho
Paolla.




2 comentários:

  1. A Nick e a Miley são as que mais impactaram né kkkk
    taylor <3
    bjs www.peacceblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miley sempre causando amiga! hahaha. Taylor divando < 3
      Beijos, vou visitar < 3

      Excluir